Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fuga de presos em Muriaé

As primeiras informações da manhã de ontem, dão conta que nove presos fugiram do Presídio Safira e o fato está sendo registrado pela Polícia Militar e pela Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé. A fuga teria acontecido por volta das 3h30, quando os presos serraram a grade da cela, mas ainda não há detalhes. Neste presídio estão cerca de 200 detentos. Uma Nota Oficial da direção do Presídio Safira, Pode ser divulgada ainda hoje. Nas fotos feitas agora cedo, aparentemente acontece uma operação “Pente Fino” no estabelecimento prisional, uma atividade de rotina e comum também nos casos de fuga, lembrando que ainda não havia registrado fugas deste a sua implantação. Nesta mesma madrugada, outras oito pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas ao Presídio Safira. A Delegacia de Plantão informou que a equipe de plantão trabalhou a noite toda, e as oito pessoas foram presas por motivos diversos, como roubo a taxista em Tombos, furto, tráfico de droga, Mandado de Prisão. Entre as ocorrências estava também um porte de arma, mas o conduzido pagou fiança e foi liberado.
INFORMAÇÃO OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR: “Aconteceu na cela de nº 09, os mesmos provavelmente utilizando um objeto cortante, conseguiram cortar uma grade da porta da cela, e em seguida cortaram o cadeado do corredor, e saíram no pátio, onde utilizaram uma “tereza”, corda feita de lençol, e jogaram dois cobertores na correntina, conseguindo pular o muro principal tomando rumo ignorado. No interior da cela, haviam 17 detentos, porem nove fugiram: Antônio Marcos de Oliveira; Renato Dutra dos Santos; Rafael Natalino de Oliveira Freitas; João Luis da Silva; Willian Queiroz de Oliveira; Carlos Alberto Guedes Machado; Ederson Rodrigues do Nascimento; Willian dos Santos Oliveira e Erivan Ciriaco de Oliveira. As viaturas de serviço realizaram rastreamento, contudo até o momento não foram localizados”.
 
 
 
João Luis da Silva: Roubo a residência e carga, receptação e homicídio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ederson Rodrigues do Nascimento
Erivan Ciriaco de Oliveira





 Willian Queiroz de Oliveira

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










 Nota do Blog: Tem suspeita de facilitação de fuga, mas esta sendo apurada ainda, tem informes que membros da quadrilha de João Luís estavam na cidade deste da sexta, possíveis rota de fuga pode ser Rio de Janeiro ou Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário