Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PM conduz "Macumbeiro" para DP em Muriaé - MG


          Na manhã de sexta-feira (6), às 9h18, policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Maestro Sansão, próximo a Rodoviária, na cidade de Muriaé-MG, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Assim que notou a presença da polícia, o autor de 48 anos, jogou fora um pequeno embrulho.
Ele foi abordado e, com o mesmo, nada de irregular foi localizado, mas ao verificarem o que fora dispensado pelo autor, os militares encontraram um envelope contendo vários recortes com nomes de políticos da cidade, certa quantidade de pó de café, velas, sal, giz e um pequeno tubo, de aproximadamente 10 cm, contendo uma substância de cor cinza aparentando ser pólvora.
        O homem narrou que o material serviria para fazer um “despacho”, para destruir seus inimigos. Diante da situação, o material foi recolhido e autor conduzido a Delegacia Regional de Muriaé, onde foi registrada a ocorrência e ouvido para os demais esclarecimentos.
REDS:  2013-018370963-001




Nenhum comentário:

Postar um comentário