Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Muriaé registra o 14º homicídio em apenas cinco meses

Por Cláudio Cordeiro

http://www.interligadonline.com/2011/05/17/muriae-registra-o-14%c2%aa-homicidio-do-ano/
roberto1 Na noite de segunda-feira (16), mais um homem foi assassinado e possivelmente, pela apuração da policia o motivo seria envolvimento no tráfico.
Por volta de 23h23 militares foram chamados, com a denúncia de haviam sido dados vários tiros em um homem na Barra, na Avenida Monteiro de Castro, próximo a entrada da Rua Osvaldo Cruz e a vítima estaria caída já nas proximidades da Praça do Trabalhador.
Quando os militares chegaram depararam com o corpo de Roberto Ferreira de Freitas, conhecido como “Roberto Orelha”. Os bombeiros foram chamados e constataram o óbito e a perícia realizou os trabalhos de praxe, confirmou cinco tiros na vítima e liberou o corpo para o IML.
localA polícia apurou no local que o rapaz caminhava pela Avenida Monteiro de Castro quando surgiu uma moto com dois homens com capuz. A vítima ainda correu, mas o carona efetuou vários disparos e depois fugiram do local. A polícia levantou o nome de um suspeito que não foi encontrado, mais as investigações continuam.
Em apenas cinco meses Muriaé já registra 14 homicídios. Pelo menos 12 deles foram por envolvimento com o tráfico de drogas, e boa parte já apurado com os autores presos.
Foto do local - Silvan Alves

4 Responses“Muriaé registra o 14º homicídio em apenas cinco meses”

  1. AAC 23
    ESTÁ FOTO FOI TIRADA NA DELEGACIA ACHO QUE ELE TINHA ALGUM PROBLEMA, NÃO
    PQ NINGUEM MORRE ATOA
    #15619
  2. carla
    É, ninguém é assassinado com muitos tiros atôa, em uma cidade tão pequena não existe possibilidade de ele ser confundido com alguém, ai, anda no caminho errado, toma tiro no rabo….
    #15623
  3.  Dutraman
    Não morreu nenhum santo, quem conhece sabe que ele estava envolvido em parada errada, agora vai acerta as contas com Deus ou com Capiroto. O bom que sem ele e o assassino preso Muriaé fica mais segura, como dizem… tem mal q vem para o bem!
    Lamento pela família, mas teria que lamentar por muitas outras famílias se ele ficasse vivo viciando a juventude de Muriaé, que furta e assalta pessoas de bem pra cheirar e fumar o que esses caras vendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário