Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sobre Dutraman:
Um homen feliz, bom de idéia e um Policial que ama sua profissão.
A DOR é momentânea, a MORTE é certa, mas o orgulho é ETERNO!”

Ainda que indignado com o mundo acredito em honra e lealdade entre as pessoas, mesmo vivendo em uma época de mentiras e corrupção... Cumpro minhas promessas e honro meus princípios, nunca traio. Cultivo a lealdade.
Mesmo que em tempos mais difíceis saberei ainda, como morrer com Honra...Porque Morrer com Honra é Renascer para a Eternidade.

PRINCÍPIOS:
Agressividade controlada;
Controle emocional;
Disciplina consciente;
Espírito de corpo;
Flexibilidade;
Honestidade;
Iniciativa;
Lealdade;
Liderança;
Perseverança;
Versatilidade.


Dizem que herói é aqueles que nos maiores momentos de perigo, enfrentam a morte cara a cara para salvar as vidas da pessoas que não conhecem. Dizem que um herói de verdade usa um uniforme bonito, e que todos o reconhecem por esse uniforme. Dizem que todo herói é humilde suficiente para não querer reconhecimento por seus atos de bravura. Mais será que heróis existem na vida real ou ser somente uma fantasia de ficção. Talvez se observássemos veríamos que em cada cidade nossa ha heróis que andam em seus carros equipados, em seus uniformes, e que não incitariam por um só minuto em arriscar suas vidas para salvar as nossas.

Quando eles forem vistos passando pelas ruas de sua casa, não precisam agradecer e nem enaltecer seus atos heróicos basta dizer. BOM DIA POLICIAL!!!
Características Principais: Alegre, inteligente, dinâmico, comunicativo, ativo, humilde, persuasivo, charmoso e paciente.

Eu pedi força e Deus me deu dificuldades para me fazer forte;
Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver;
Eu pedi prosperidade e Deus me deu cérebro, músculos e saúde para trabalhar;
Eu pedi coragem e Deus me deu perigos para superar;
Eu pedi amor e Deus me deu pessoas para ajudar;
Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades;
Eu não recebi nada do que pedi, mas eu recebi tudo o que precisava.


Não importa o que fizeram comigo, mas sim, o que vou fazer com que fizeram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário