Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Notícias da PC: EM GOV. VALADARES - Homem tenta subornar examinado.

Notícias da PC: EM GOV. VALADARES - Homem tenta subornar examinado...:
Cássio Dutra foi surpreendido com uma tentativa de suborno e deu voz de prisão ao candidato. (Foto: Reprodução/InterTV) Candidato foi preso em flagrante após oferecer mil reais ao examinador. (Foto:  Reprodução/InterTV)
Uma tentativa de suborno a um examinador do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais terminou em prisão para o aluno de uma autoescola. Ele ofereceu R$ 1000 a um dos examinadores, que também é investigador da Polícia Civil, durante a prova de habilitação realizada na manhã desta terça-feira (5), em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
O fato aconteceu a poucos metros da delegacia, na rua Alagoas, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com o examinador Cássio Dutra, o homem de 34 anos justificou que precisava muito da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que precisava também de uma “ajuda”, após cometer erros durante a realização do teste

Nenhum comentário:

Postar um comentário