Uma equipe de policiais civis da 32ª DRPC receberam uma denúncia de que um morador e sua família haviam sido expulsos da sua própria casa, no bairro Marambaia por homens que o ameaçaram, após ele ter cobrado um deles que comprou uma televisão sua e não pagou. Na tarde de quarta-feira (13), a vítima registrou um Boletim de Ocorrência, devido as ameaças que sofreu e informou a polícia que iria mudar de bairro na manhã desta quinta-feira (14).
Devido o risco que o homem corria, alguns policiais civis foram para a sua residência, na intenção de dar cobertura enquanto era feita a mudança, já que as ameaças foram gravadas e a polícia sabia que a família corria riscos. Antes mesmo do caminhão começar a ser carregado, cerca de sete homens armados chegaram na residência para acertar as contas com a vítima, e um deles ao avistar o morador efetuou o primeiro tiro. O que eles não contavam era com a presença dos policiais que imediatamente revidaram e durante a troca de tiros dois deles foram baleados e socorridos para o Hospital São Paulo, onde foram detidos pela Polícia Militar.
Diversos policiais civis e militares foram para o bairro, onde mais três suspeitos e duas armas foram apreendidas, além de uma balança de precisão que estava escondida nos fundos de uma casa abandonada, próxima a casa de um dos suspeitos que foi baleado. O bairro foi cercado pela polícia e muitos pontos e pessoas foram revistados. Os envolvidos foram encaminhados a sede da 4ª DRPC, no Safira e os dois feridos passam por cirurgias no Hospital São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário