Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INVERSÃO DE VALORES, TRISTE REALIDADE BRASILEIRA!!

Traficante tem livre manifestação de pensamento
Imagens não garantem punição a Mister M.

POR ADRIANA CRUZ

Rio - Flagrado em imagens apreendidas pela Polícia Civil com um fuzil, em setembro de 2009, Diego da Silva Santos, que ficou conhecido no mundo do crime como Mister M, pode dar tiros. Em decisão, o juiz da 11ª Vara Criminal, Alcides da Fonseca Neto, rejeitou a denúncia do Ministério Público por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Para o juiz, na verdade, o que ocorreu no vídeo foi o direito à livre manifestação do pensamento. Nada mais. Na sentença, o magistrado afirmou que é preciso acabar com a cultura de se entender tudo como apologia ao crime, sob pena de violação aos direitos constitucionais. O MP recorreu, e a polêmica está aberta.

Mister M foi entregue pela sua mãe à polícia com a chegada das Forças de Paz ao Complexo do Alemão, em 2010. Hoje, deixou o mundo do crime com a ajuda do AfroReggae e mira na carreira de modelo. Ele é símbolo de parceria com a grife Reserva, que vai lançar o selo Ar. As roupas vendidas terão renda revertida para a reinserção social de jovens.
Nota:
A SOCIEDADE PRECISA REVER SEUS VALORES ,POIS O CERTO PASSOU A SER ERRADO E O ERRADO E VENERADO E APLAUDIDO . ISSO É A AUSÊNCIA DE DEUS NO GERENCIAMENTO DA VIDA DO HOMEM .
ENQUANTO ISSO,  PCs, PMs E BOMBEIROS PODEM SER PRESOS POR CANALHAS QUE NÓS GOVERNAM , E MUITAS DAS VEZES USANDO REGULAMENTOS ARCAICOS CONTRA OS DEFENSORES DA SOCIEDADE.. ATÉ QUANDO, OU NÓS REVOLTAMOS OU ENTREGAMOS LOGO A NAÇÃO AOS CANALHAS... Vamos LUTAR AMIGOS OU NÓS NAO PODEMOS ENTREGARMOS A NOSSA DIGNIDADE DE JOELHOS..!!! FICA AI A QUESTÃO QUE CADA UM REFLITA E VEJA O QUE ESPERA DO FUTURO ... ABRAÇOS A TODO!

Um comentário:

  1. Nesse país se pode tudo. Meninos podem roupar, matar e estupra, somente 45 dias de cana. Absurdo!!!
    As leis foram feitas para prender somente a escoria da sociedade. Colarinhos brancos não vão presos. Os políticos somente fazem leis em beneficio próprio. A sociedade é conivente.
    Gostaria de ver o tempo em que leis são feitas com o objetivo de proteger a sociedade.
    Que Deus mude a mentalidade dessa população e que meninos sejam presos com ficha criminal igual ao EUA.

    ResponderExcluir