Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


sábado, 30 de julho de 2011

Observem as imagem e ajude identificar o assassino de policial


Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido após uma tentativa de assalto na rua do Imperador, no bairro de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira.
Os dois PMs são lotados no 16º BPM (Olaria) e, após o tiroteio, foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro está internado em estado grave. Os autores do crime fugiram em uma moto.
Os policiais envolvidos não foram identificados até o momento. Segundo a Polícia Militar, ambos estavam de folga. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Nota do Blog: Um PM morto e outro gravemente ferido, no dia 18 de julho em Realengo-RJ. A divulgação desse vídeo é importante para identificação de um dos assassino, lugar de bandido é na cadeia ou no inferno, denúnciem!!!
Desejo muita força para o Cb Nunes, que vai superar isso com muita força e saúde e para família do Cb André Luiz meus sinceros sentimentos.

2 comentários:

  1. Isso foi horrivel!
    Esse era o maior medo da minha família
    quando meu tio era PM, sair de casa sem
    saber se iria voltar vivo ou morto.
    Melhoras ao policial Cristianos meus desejos
    de melhoras, tanto para o físico quanto pra mente,
    e a família do policial André meus pesâmes,
    e muita forças a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer informação ligar para o disque denuncia 22531177.

    CABO GURGEL

    ResponderExcluir