Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quem bate esquece, mas quem apanha??? Vamos relembrar a covardia do Cel. PM Milagres





Junho de 2011


Covardia 


O Chefe do Estado Maior da PM, coronel Milagres, descontrolado, atacou Bombeiros e PMs, que estavam acompanhando o movimento dos bombeiros, vejam as imagens. 


Mancha 


O BOPE terá que conviver para sempre com essa mancha na sua história. A população que tantas vezes tem aplaudido a tropa de elite da PM na luta contra a violência, assiste aos soldados do BOPE serem usados não contra bandidos, mas de forma violenta contra colegas bombeiros, mais suas famílias, inclusive crianças. Bombas de gás, tiros de balas de borracha feriram adultos e crianças e uma mulher abortou. A ordem veio do coronel Mário Sérgio, comandante da PM. 




Vergonha 

O coronel Mário Sérgio teve coragem no RJ TV de negar o que todo mundo assistiu. Disse que a PM não disparou nenhum tiro de bala de borracha, quando as imagens mostraram bombeiros feridos com marcas. 






Um comentário:

  1. vergonha tbm os p2 infiltrados nas manifestaçoes a mando do "estado" para diminuir o movimento...

    ResponderExcluir