Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


sábado, 25 de junho de 2011

Justiça libera macha pró-maconha e proíbe ações de políciais em busca de melhores salários

Por 8 a 0, STF autoriza atos pela liberação da maconha

O STF (Supremo Tribunal Federal) liberou ontem a realização de atos pró-maconha. Por unanimidade, os ministros afirmaram que a Justiça não pode interpretar o artigo 287 do Código Penal, que criminaliza a apologia de “fato criminoso [o uso da droga] ou de autor de crime [o usuário]“, para proibir eventos públicos que defendem a legalização ou regulamentação da maconha.
Segundo o tribunal, quem defende a descriminalização da maconha está exercendo os direitos à liberdade de reunião e expressão, previstos na Constituição Federal.
O relator do caso, ministro Celso de Mello, afirmou que a livre expressão e o exercício de reunião “são duas das mais importantes liberdades públicas”. “A polícia não tem o direito de intervir em manifestações pacíficas”, disse. Com informações da Folha de São Paulo.

Nota do Blog:

Como já foi publicado;
http://odiaadiadeumpolicial.blogspot.com/2011/06/justica-proibe-policiais-fecharem-vias.html
A justiça proibiu a polícia de fazer realizações de assembleias e manifestações onde venha trazer quaisquer transtorno a sociedade, no entanto, teremos que engolir um monte de maconheiros, financiadores do tráfico, fazendo propaganda das drogas que destroi lares da sociedade brasileira, isso deixa bem claro que os valores estão invertidos não somente nas favelas ou nas letras de alguns Mc de Funk, mas já tomou até a nossa "Justiça" e como a música de Cazuza dizia, "... os nossos inimigos estão no Poder!".




Nenhum comentário:

Postar um comentário