Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


sábado, 11 de junho de 2011

O risco de não ouvir o policial

TODA VEZ que ocorre uma tragédia, acidente, incêndio, tiroteio, ocorrências com reféns... E todas ocorrências de risco, lá está o Zé Povão, a Maria Novidade, até a Imprensa (muitas vezes) e o bairro inteiro aglomerando e atrapalhando o trabalho dos Bombeiros, da Polícia e Perícia.
Pedimos então com GENTILEZA que se afastem e EXPLICAMOS, seja para não correrem riscos, para não prejudicar o local de crime e nem o socorro de vítimas.
Mas não adianta, é o mesmo que falar com ANTAS CRIADAS EM CATIVEIRO.
Então repetimos tudo de novo...e ... nada... Até que precisamos falar a LÍNGUA deles e erguer a voz, o braço e até o cassetete  para salvar a vida deles próprios, já que a nossa está em risco de qualquer maneira. E depois ainda temos que escutar que somos estúpidos, truculentos, chucros... etc.
Quando a PM falar, pelo amor de DEUS, OUÇA e OBEDEÇA. Depois, todas suas dúvidas serão sanadas (Desde que você seja parte da ocorrência ou algum parente ou testemunha)
QUE ESTAS IMAGENS SIRVAM DE EXEMPLO PARA TODOS !!!
AOS CURIOSOS: CUIDEM BEM DE SUAS VIDAS, POIS ASSIM VOCÊS JÁ ESTARÃO NOS AJUDANDO BASTANTE.
O camarada vai ver e fotografar um acidente, o carro explode e lança um pedaço de ferro bem na cara do curioso e olha no que dá.








Nenhum comentário:

Postar um comentário