Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


domingo, 19 de junho de 2011

Policial civil reage a assalto na região da Pampulha e mata dois vagabundo

Um policial civil de 30 anos reagiu a um assalto nessa noite de sábado (18) no bairro Trevo, na região da Pampulha. Os suspeitos, que eram dois adolescente, foram baleados e morreram no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o civil foi abordado pela dupla na rua Toronto. Armados, eles obrigaram a vítima a entrar no carro, que era conduzido por um dos assaltantes.
Durante a fuga, o garoto perdeu a direção do veículo e bateu contra uma árvore. Neste momento, a vítima reagiu ao assalto e baleou os adolescentes. Um deles morreu na hora. O outro entrou em luta corporal com o policial civil e também foi atingido por um tiro.
Segundo a PM, os menores tinham passagens pela polícia por furtos e roubos. No local, foi encontrada uma garrucha, que possivelmente foi usada pelos dois jovens durante o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário