Mensagem do dia:

Mas se me pedissem para apontar um pré-requisito importante para todos os guerreiros de sucesso, responderia que é a sua capacidade extraordinária para lidar com o estresse simultâneo e acumulado.


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rede Globo humilha GM e a PM em cena de novela

http://www.youtube.com/watch?v=COhK8v5XuSk

Na data de 29 de julho de 2011, na novela Insensato Coração, exibida às 21hs, teve uma cena de uma equipe de Polícia Civil iria cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de um banqueiro, quando apareceu a filha desse banqueiro e começou a ofender os policiais perguntando se não tinha medingos para eles irem recolher na rua, certa hora ela disse : - "vocês adoram é pegar dinheiro de motorista bêbado, é disso que vocês gostam", foi quando o personagem delegado respondeu: "você está confundindo mocinha, não sou Guarda Municipal, nem tão pouco Policial Militar...”

Nota do Blog:
Tal fato causou grande mal estar entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar do Brasil, que logo depois da exibição da cena, já discutiam medidas a serem tomadas contra a Rede Globo em diversas comunidade e salas de bate papo da internet, constrangimento que atingiu até mesmo a Polícia Civil, que foi representada na cena da novela pelo delegado que fez a declaração infeliz contra as outras instituições.

3 comentários:

  1. acho que temos um poder inesplorado, por vezes em OC"s, equipes da imprensa de várias emissoras vem pedir informações para realizar suas matérias seria muito simples boicotar essas emissoras, não dar nenhuma informação, e dizer o motivo msm, pra eles veem que não somos idiotas que eles atacam e depois vem com pele de ovelha como se nada tivesse acontecido.

    proponho um boicote(a princípio) a todas as afiliadas da rede "bobo", mas só daria certo se fosse uma campanha forte e a nível nacional (com a ANASPRA e os sites de relacionamento acho que seria possivel) basta nós abraçarmos a idéia

    ResponderExcluir
  2. OLHEM A RESPOSTA QUE ELES MANDARAM PRA MIM APÓS UMA CRÍTICA, SÓ ESQUECERAM DE QUE QUEM FALOU CITOU A PM E GM FOI O DELEGADO E NÃO A VILÃ.

    From: falecom@redeglobo.com.br
    > Subject: INSENSATO CORAÇÃO - CRÍTICA - 04/07/2011
    > To: rebecaizis@hotmail.com
    > Date: Tue, 5 Jul 2011 13:08:08 -0300
    >
    > Rebeca
    >
    > Agradecemos sua audiência e respeitamos a sua opinião.
    >
    >
    >
    > Sua crítica será encaminhada aos responsáveis pela trama.
    > Ainda assim, gostaríamos de esclarecer que não houve qualquer intenção do autor de Insensato Coração de ofender ninguém com a cena a que você se refere.
    >
    > Desde o primeiro capítulo da novela, o público soube que a personagem Paula (Tainá Müller) tem como características de sua personalidade o preconceito e a arrogância. Desta forma, seu texto e suas declarações vêm tão somente reforçar as características negativas do perfil da vilã.
    >
    > Vale destacar que a atitude da personagem Paula foi imediatamente repreendida pelo seu irmão, Rafa (Jonatas Faro), um jovem estudante de direito. Ele exigiu que Paula pedisse desculpas ao delegado e classificou a atitude da irmã como “desacato à autoridade”.
    >
    > Gostaríamos ainda de ressaltar que a telenovela é uma obra autoral de ficção. A história é resultado unicamente da imaginação do autor, está no terreno da fantasia, sem vínculo necessário com a realidade.
    >
    > As tramas, as situações e os personagens são meras invenções, assim compreendidas pelo público, que busca apenas entretenimento. E é exatamente a liberdade de expressão e criação artística, um valor fundamental assegurado pela Constituição Federal, que permite a um autor contar uma boa história.
    >
    >
    > Cordialmente,
    >
    > Rede Globo

    ResponderExcluir
  3. A SEGURANÇA, SAÚDE E A EDUCAÇÃO EM MINAS GERAIS ESTA EM 5º PLANO. NÃO EXISTEM INTERESSE DO GOVERNO EM MELHORIAS SALARIAIS E CONDIÇÕES DE TRABALHOS DESTES TRÊS EXTREMOS DA VIDA. GOSTARÍAMOS QUE POLICIAIS, BOMBEIROS, PROFESSORES E PESSOAL DA SAÚDE OU SEUS FAMILIARES PARTICIPASSEM DOS MOVIMENTOS CONTRA A CORRUPÇÃO, VISTO QUE TODA A POSSIBILIDADE DE MELHORIAS PRIORITÁRIAS COM EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA A CORRUPÇÃO JÁ CUIDOU DE DESVIAR PARA O PARAÍSO FISCAL. POR ANO + DE 80 TRILHÕES DE REAIS QUE PODERIAM SER CONVERTIDOS EM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA PARA QUEM REALMENTE TRABALHA E CUIDA DO PAÍS FOI PRA FORA DO PAÍS. AÉCIO QUER SER PRESIDENTE

    ResponderExcluir